Quando o sol acena bate em mim,diz valer a pena ser assim,que no fundo é simples ser feliz...
Monday, April 23, 2012
Monday, April 16, 2012

EU SEI QUE AMOR.
Pois é, depois de tanto tempo você voltou.
Depois de sair da minha cabeça, deve ter percorrido o mundo.
Outras mentes, outros bares, outros abraços e sorrisos.
Depois de com certeza ter sentido outros amores...Você voltou.
Cheguei a achar também que tivesse ido embora do meu coração.
Mas não, no coração você acabou comprando um terreno.
Trouxe material de construção - tijolinhos de amor.
Cimento - compreensão, Pedregulhos – sorrisos.
Uma casa linda, um lar você construiu - Carinho e atenção, sinceridade e amizade.
Eu sei que é amor, continuar negando seria burrice.
Mesmo longe, o que foi vivido ainda promove belas mudanças.
Só você quis me enxergar da maneira que eu nunca consegui mostrar.
Carinho – Palavras – Olhares – Sorrisos – Compreensão – Amizade – Tudo.
Literalmente tudo transformou meu ser, e minha maneira de ver o mundo.
Como o melhor dia da vida de uma criança que tomou sorvete e foi ao parque com os avós.
Como o melhor dia da vida de uma adolescente que recebe um bilhetinho de amor.
Você foi melhor que o primeiro beijo, melhor que o primeiro amor...
Porque você soube tornar-se o único amor pra todos os dias.
Depois de tudo isso, só por tudo depois disso, eu sei que amor.
(Por: Ana Paula Ribeiro Alves)
Sunday, January 08, 2012

Prometo
Prometo “de ontem em diante” procurar a magia que você chegou a afirmava que havia... em mim. Prometo entrar na busca das minhas dores e quando encontrá-las perguntarei, questionarei cada uma delas, até que entender seja possível e assim elas permitam-me enxergar e aceitar cada parte de mim que é capaz de realizar a mudança, trazer de volta todo o brilho que um dia eu vi em meus olhos, estando ao seu lado. Toda a capacidade que eu senti dentro de mim, estando ao seu lado. Tudo que melhor em mim eu provei estando ao seu lado.
Prometo lembrar as suas palavras, prometo lembrar os seus abraços, e o seu olhar para me manter acreditando. Prometo lembrar que foi você quem me ensinou. Prometo esquecer quando necessário que acreditei por você. Prometo esquecer você quando eu conseguir abrir as minhas próprias portas.
Prometo não mais justificar meus medos em minhas escolhas passadas, erradas. Prometo enfrentar os desafios com a disposição e a certeza de perder, e sofrer. Mas prometo também fazer sempre o possível para cativar as pessoas certas, que estarão ao meu lado pra esses momentos. Prometo ser de ontem em diante minha melhor companhia, para que eu jamais me sinta sozinha não estando ao seu lado.
Prometo chorar a cada vez que vejo seus olhos na minha memória, toda vez que lembro do seu coração forte batendo pertinho do meu. E peço que me permita que assim seja, permita que eu fique com você aqui dentro, porque sei que ao meu lado nunca mais o terei.
Prometo colocar a mão na caixinha do meu coração e procurar pelas rosas, furar minhas mãos com os espinhos será inevitável. E pelo tempo que se passou os arbustos estarão maiores e provavelmente escondendo minhas lindas rosas. Mas eu não agüento mais viver nesse mundo sem elas. Sem a beleza e sem o perfume que elas me reservam. Eu prometo pega-las.
Prometo deixar você quietinho ai no seu mundo, que já é tão cheio de mundos, tão cheio de magia e de rosas. Mas esse seu mundo é tão lindo, e você encanta por querer dividir a vontade de ter rosas... você encanta por trazer para o nosso mundo não as suas rosas, mas a nossas rosas.
Prometo fazer desse ano o meu ano. O ano 1 após ter você comigo. Prometo não ter medo do quanto esse ano vai mudar minha vida, e do esforço, e do cansaço, e da solidão! Prometo te contar tudo, tudo , tudinho, pra que um dia você entenda o que sua existência causou na terra!
Prometo permanecer te amando!
Goiânia 09/01/2012. Ana Paula Ribeiro Alves
