
Eu to aprendendo que nada é mais sutil que a vida!
Valorizarei todos e tudo da maneira que tiver que ser, nem mais , nem menos. Irei ao mercado comprar pão com roupa de ir ao mercado comprar pão! Irei rir das piadas quando estas me forem engraçadas, e irei abraçar quando eu sentir que há vontade de abraçar. Vou sentir felicidades e guardar cada momento numa caixinha mágica, e não vou lamentar se amanha eu sentir também um pouco de tristeza, porque sei que todo sentimento passa!
A angustia, a alegria, a dor. Tudo o que no mundo for sentimento é passageiro. E essa é a grande charada para ser feliz. Não dar um valor maior aos sentimentos, saber entender quando a poeira abaixar!
O desespero que sinto agora me faz pensar coisas e me da opções que feliz eu não teria! Então é mais simples deixar passar e aprender aproveitar cada momento. Assim também são as pessoas. Vem e vão, e nem por isso são menos importantes!
Não ser passivo, inexpressível ou apáticos. Vamos ser Tudo ... e ser nada. Vamos ser sim, esperando um não, e sofrer cada tombo, e esperar cada amanhecer. Vamos celebrar as estrelas nem deixar de pensar no fim do mundo!
Texto By: Ana Paula Alves